18 de Novembro de 2022 às 11:15

Deiró não é Ingrato, muito menos, Injusto.(Por Milton Magalhães)

-

Corre que o Prof Rodrigo de Oliveira, foi EXONERADO( Há quem diga até que foi DEMITIDO e não faz mais parte do entourage do Governo Deiró)

Não acredito, não mesmo. Até onde conheço, Deiró não é INGRATO, muito menos, INJUSTO.

Rodrigo, vestiu a camisa de Deiró em todos os cargos os quais ocupou, Se você fosse atingir Deiró, tinha que passar por cima de Rodrigo, primeiro.

Indiscutível. Rodrigo, foi o melhor Secretário de Educação do nosso município, ( ou tem outro que enfrentou uma peste global e ainda assim, colocou Patrocínio em 7° lugar no IDEB. Antes, sem pandemia o município estava em 22º lugar. Em suma: Os prêmios que a SME recebe ainda hoje, são frutos da gestão dele )

 Voce me pergunta: “A Câmara  Municipal  lhe outorgou uma Moção de Aplausos, por essa façanha e o prefeito o chamou em seu gabinete, agradeceu lhe  pela dedicação?” NÃO! O EXONEROU. Por fazer um bom trabalho.

Por último está/va como Superintendente do Procon, cargo que ocupou por 08 meses. O que aconteceu? ,Embora sem infraestrutura, faltava carro para trabalhar na cidade e nos distritos. Ele tirou leite de Pedra. 

Foi o melhor Superintendente que já passou pelo cargo. Pesquisa de preços, apreensão de sabão falso, filas em lotéricas. Ou teve outro que em parceria com o Ministério Público, trouxe a Patrocínio, o altos executivos do Banco Mercantil, renegociando as dívidas dos aposentados?

Rodrigo não toma jeito.  Não emenda. Errou feio de novo. Era para ficar encostado em um canto por trás de uma mesa, caladinho, sem dar entrevistas, fazer de conta que estava fazendo.... Ele brilhou no cargo de novo.

Rodrigo tem mesmo grandes defeitos. Inadmissível nos dias bicudos em que vivemos: Ele detesta coisas erradas. É um bom pai, defende a família.

E é sempre muito leal e competente em tudo que faz. Onde já se viu. Isso precisa dar pena de morte.

O problema é que a minoria que não gosta dele esbraveja alto no ouvido do prefeito; e a maioria que reconhece suas virtudes e seu trabalho, se cala.

“Há, mais o Rodrigo defendeu pautas de direita por ai.” Ué, mas, o prefeito é de esquerda?

“ Rodrigo foi exonerado. Foi demitido. Não acredito, não mesmo. Até onde conheço, Deiró não é INGRATO, e muito menos, INJUSTO.

Onde alguém, demite alguém de longe, via telefone. Demitido por fazer um trabalho que a Nação Patrocinense em peso aplaude.

DEMISSÃO, não;

EXONERAÇÃO, sim, para um novo REMANEJAMENTO. Um outro cargo em que Rodrigo irá de novo brilhar...

“ Milton, ele foi demitido de longe, sim. Um presente de natal e tanto para um pai de três filhos. E fizeram mais. Quando foi voltar como professor do estado, infrigiram normas e jogaram suas aulas lá   para escolas rurais. Ou seja, não somente demitir, tem de humilhar o sujeito”

Eu, Milton Magalhães, não acredito e pronto!

Deiró não é INGRATO,muito menos, INJUSTO...

(Ou é, E MUIITO?)