Segundo o site Patos Notícias, o ex-chefe de Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Delegado Elber Barra Cordeiro (foto acima) , já se encontra na Casa de Custódia da Polícia Civil, em Belo Horizonte.
O advogado do acusado, Alexandre Gonçalves (foto ao lado), afirmou que Elber não estava foragido da justiça, mas sim de férias no Paraná. Um novo chefe de departamento já foi empossado e está apto para assumir o cargo em Patos de Minas. Elber é acusado de corrupção passiva e formação de organização criminosa.
Em entrevista ao repórter Toninho Cury, da Rádio Clube, Alexandre (ouça aqui) explicou quais serão os procedimentos aplicados a partir de agora. “Agora o delegado já se encontra em Belo Horizonte, na Corregedoria Geral da Polícia Civil, aguardando as decisões da justiça”, explicou.
Além do delegado, o inspetor Francisco Domingues também está envolvido. A apresentação do delegado foi voluntária, sem resistências, conforme explicou Alexandre. No caso do inspetor Francisco, o caso é o mesmo: acusado de corrupção passiva e organização criminosa.
LEIA TAMBÉM:
Governador nomeia novo Chefe de Departamento da Polícia Civil para a região de Patos de Minas/MG
ATUALIZADA - Dezenas de pessoas são presas em Patrocínio e cidades da região em operação do GAECO?
GAECO divulga nota oficial da Mega Operação Fénix que prendeu dezenas de pessoas em Minas Gerais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!