A família de Eraldo Bezerra, conhecido como "Eraldinho", está em busca de informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento na cidade de Patrocínio, no interior de Minas Gerais. Ele foi visto pela última vez no dia 11 de maio, data em que manteve o último contato direto com seus familiares. Contudo, segundo relatos, seu celular indicou atividade até a meia-noite do dia 13.
Desde então, não houve mais nenhuma resposta ou sinal de comunicação. No último sábado, a família recebeu a notícia de que Eraldo teria sido assassinado, embora não haja qualquer confirmação oficial ou localização do corpo.
A informação teria vindo de pessoas da própria cidade de Patrocínio, que alegam que criminosos estariam envolvidos em seu desaparecimento. No entanto, sem evidências concretas, a família vive momentos de angústia e incerteza.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre Eraldo Bezerra pode entrar em contato pelos telefones:
(74) 99124-2971 ou (74) 99107-2356.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!