PATROCÍNIO (MG) - Um detento foi assassinado no interior da Penitenciária Expedito de Faria Tavares em Patrocínio na manhã desse dia 04/02.
O agressor de 25 anos, matou Matheus Juliano dos Santos Lima, de 24 anos, natural de Uberaba (MG), por estrangulamento. A motivação seria passional.
De acordo com informações o crime ocorreu por volta das 09h30min, desta terça-feira (04/02).
A vítima cumpria pena na penitenciária de Patrocínio a cerca de cinco dias, por crimes de furto e tráfico de drogas.
Durante o banho de sol foi morto pelo autor de 24 anos que aplicou um mata-leão, enforcando a vítima. O autor confessou a autoria.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, porém somente um exame de necrópsia deve apontar oficialmente a causa da morte do detento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.
Este é o segundo homicídio do ano em Patrocínio (MG).
LEIA TAMBÉM:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!