27 de Outubro de 2020 às 13:48

Diretora da Trajetus Turismo com otimismo e trabalho inicia construção de sede própria e novos projetos

Com trabalho e otimismo a empresa vai vencendo os efeitos da pandemia

PATROCÍNIO (MG) - O setor de Turismo foi um dos mais afetados com a pandemia. Viagens foram adiadas ou canceladas. Muitas empresas aéreas, hotéis, restaurantes e agências de turismo ainda sofrem os efeitos.

Aqui em Patrocínio, a Trajetus Turismo, também muito afetada pelos efeitos da pandemia, continuou trabalhando dentro das possibilidades. Já em fevereiro, um mês antes de ser decretada a pandemia, a empresa já sentia os efeitos. Foram 60 dias sem faturamento.

A equipe da Trajetus se desdobrou com competência e honestidade, trabalhando em remarcação, acomodação e para trazer alguns passageiros que estavam fora de Patrocínio.

Num balanço final, a diretora Maria José Mazzo “Zezé” e equipe da Trajetus Turismo, conseguiram administrar com muita maestria a situação.

Com a pandemia mais sob controle, Zezé sempre muito otimista e acreditando muito em Patrocínio e região, está construindo a nova sede própria da Trajetus na Rua Artur Botelho, com fundo para José Maria Alkimim (quase esquina com Elmiro Alves).

Além disso a empresa prepara também o lançamento da nova identidade visual e novos grupos de viagens para 2021.

Zezé aconselha aos viajantes inveterados e a aqueles que pretendem viajar: “agora é a hora de comprar, pois o mercado está se aquecendo e com a vacinação e o fim da pandemia se aproximando, vai haver um crescimento muito grande na procura de pacotes de viagens e com isso, vale a lei da oferta e da procura, com certeza vai haver aumento de preços de hotéis, passagens aéreas”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!