A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 06h49 desta terça-feira (20), para atendimento de um tombamento de carreta, na BR 369, próximo ao lixão, em Campo Belo.
Ao chegarem no local as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo averiguaram que um homem, de 44 anos, estava consciente, porém com as pernas presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros apoiou o atendimento e fez o desencarceramento.
Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Campo Belo. Apresentava fratura nas pernas.
Veículo com três mulheres capota e duas ficam presas as ferragens
Na manhã de quarta-feira 21/09 as 07h30 em São josé dos Salgados, os bombeiros foram acionados através da central de atendimento 193/192 para atendimento de um capotamento de automóvel com 3 vítimas presas no interior do veículo.
No local, os bombeiros encontraram 3 mulheres que tripulavam o veículo, sendo que, a condutora (21 anos) estava caminhando e fora do veículo e as outras duas passageiras (22 e 21 anos, aproximadamente) estavam dentro do veículo. Após sinalização do local, os bombeiros usaram tesouras e outras ferramentas hidráulicas de salvamento veicular para remover o teto de veículo e retirar as vitimas com segurança.
Terminada a retiradas das vitimas, as mesmas tiveram atendimento continuado por equipes do SAMU e do corpo de bombeiros, foram conduzidas para locais de atendimento médico. O veículo foi removido para foram da pista com o uso do guincho equipado no viatura dos bombeiros para liberar o transito local. Os demais procedimentos da ocorrência foram repassados a polícia militar.
Fonte 10º BBM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!