8 de Novembro de 2019 às 14:01

Dois condutores embriagados são flagrados pela PRE na MGC 354

O condutor do veículo VW Gol foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas

 

Continue lendo após anúncio
 

Na madrugada desta sexta-feira 08/11, por volta das 02h30min, a PRE durante operação na km 151 da rodovia MGC 354 em Presidente Olegário, abordou o veículo VW Gol emplacado em Presidente Olegário, conduzido por W.R.F, de 27 anos.

Durante a fiscalização os militares notaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, tais como Hálito Etílico e olhos avermelhados

O condutor foi perguntado pelos militares relatou não ter bebido, porém se recusou a realizar o teste.

Após ser esclarecido que por se recusar a realizar teste de alcoomia seria lavrado o auto de infração e recolhida a sua CNH, este concordou em se submeter ao teste que apresentou resultado de 0,34 mg/l miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito.

O condutor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patos de Minas, sendo também lavrados os devidos autos das infrações. O veículo foi liberado para uma condutora devidamente habilitada.

No mesmo momento foi abordado o veículo Hyndai/HB20 de Patos de Minas, conduzido por W.R.M., 30 anos.

O condutor ao ser submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado de 0,08 mg/l miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando infração de trânsito.

O condutor foi liberado no local, sendo também lavrados os devidos autos das infrações.

O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!