13 de Abril de 2021 às 13:43

Dois malotes são roubados de supermercado e militares localizam motocicleta usada no crime e conduz suspeitos

Dois suspeitos foram presos por posse e uso de entorpecentes e corrupção de menores

ARAXÁ (MG) - Na manhã de segunda-feira,12/04, por volta das 09h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um supermercado, no Centro de Araxá, onde havia ocorrido um roubo.

Segundo a vítima, havia passado em dois estabelecimentos para pegar malotes, quando, ao sair do segundo estabelecimento e entrar em um veículo, foi surpreendida por um bandido aparentando estar armado, que roubou os dois malotes e fugiu em uma motocicleta conduzida por um outro autor.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares realizaram intensos rastreamentos, onde por volta das 02h00min desta terça-feira, 13/04, a Polícia Militar teve sucesso em localizar no bairro Silvéria duas motocicletas, com características semelhantes utilizada no roubo, além de uma delas estar com uma fita cobrindo parte da numeração da placa.

Em uma residência próxima, foram localizados os proprietários das motocicletas, ambos de 19 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Os suspeitos relataram que estavam fazendo uso de drogas, onde os militares encontraram na casa 01 porção de maconha, certa quantia em dinheiro, dois celulares, uma arma branca, um dichavador de maconha, dois cachimbos e duas tesouras, um capacete com características semelhantes ao utilizado no roubo.

Os dois veículos foram apreendidos e removidos.

Os dois suspeitos foram presos por posse e uso de entorpecentes e corrupção de menores, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

A adolescente foi apreendida e conduzida por uso de entorpecentes, sendo acompanhada por sua mãe.

Com informações e fotos da Polícia Militar de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!