Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros
Na manhã de quinta-feira, 22/09, por volta das 11h30min, entrou no sistema do Corpo de Bombeiros, uma colisão entre uma carreta e um ônibus na BR 153 km 31, divisa entre os municípios de Canápolis e Centralina.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba e duas do Posto Avançado de Tupaciguara foram acionadas para atender esse acidente.
No local, o ônibus, que saiu da cidade de Rio Quente com destino ao estado do Paraná, se chocou na traseira da carreta, que estava carregada de minério.
Haviam 45 pessoas no ônibus, e houve dois óbitos no local, ambos encarcerados: o motorista reserva do ônibus, sendo que sua documentação não foi encontrada; e um passageiro de 65 anos.
As demais vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária da rodovia (Triunfo), SAMU da cidade de Centralina e ambulâncias de municípios da região.
Compareceram ao local a Polícia Rodoviária Federal, a perícia da Polícia Civil e a funerária, a quem foi entregue os corpos das duas vítimas fatais, após serem desencarcerados pelas equipes do Corpo de Bombeiros, para serem levados até o IML.
As equipes ficaram no local do acidente até a retirada dos veículos da pista, deixando o local em segurança. 31, divisa entre os municípios de Canápolis e Centralina.