12 de Março de 2021 às 12:01

Dois suspeitos preso durante toque de recolher em Uberlândia com 150 comprimidos de ecxtasy

O condutor do veículo, foi orientado e liberado no local por não ter envolvimento.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 11/03/21, por volta das 21h58min, na Avenida Mato Grosso, no bairro Nossa Senhora da Aparecida, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um veículo Ford Ka preto que era ocupado por 03 homens.

Em virtude do horário, pois o veículo não deveria estar circulando devido ao toque de recolher, os militares realizaram a abordagem.

O condutor, de 48 anos, informou que estava atendendo a um pedido de seus vizinhos de 18 e 35 anos, pois ambos disseram a ele que iriam apenas levar uma encomenda a um amigo.

Os policiais realizaram buscas no interior do veículo e localizaram uma blusa de frio no banco da frente do passageiro.

A PM ao vistoriar um bolso ‘falso', localizou 01 saquinho plástico contendo 150 comprimidos de ecxtasy.

O motorista disse que não era dele e que já pegou os autores na residência com a blusa, porém não sabe relatar quem a trazia consigo.

O suspeito de 35 anos se pronunciou assumindo a propriedade do material e o de 18 anos assumiu ser o dono da blusa.

O condutor do veículo, foi orientado e liberado no local por não ter envolvimento.

Os militares deram voz de prisão e conduziram os suspeitos para a delegacia de polícia, juntamente com a droga. Um aparelho de celular foi recolhido, pois pode conter informações referente ao fato.

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!