UBERLÂNDIA (MG) – No dia 04/11, por volta das 12h53min, na rua Serra Negra, bairro São Jorge, os militares durante patrulhamento preventivo pelo bairro Guarani, obtiveram a informação de que um homem seria residente e domiciliado na rua Alfredo Júlio, bairro Martins, estaria com mandado de prisão em aberto.
Os militares realizaram algumas diligências e localizaram um suspeito, que estava na rua em questão.
Após a conferência dos dados, os militares deram voz de prisão ao mesmo devido ao mandado.
Na ocasião da abordagem policial, este suspeito de 34 anos, foi surpreendido saindo do imóvel, no entanto disse que não seria residente do local, e que estaria prestando serviço para o morador do imóvel como servente.
Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel e localizaram um invólucro branco contendo 05 bolsinhas, que ao serem abertas, totalizaram 134 papelotes de cocaína, prontas para comercialização.
O suspeito afirmou não saber de quem seria a droga e acrescentou que quem saberia informar seria o morador da residência, que estaria na casa ao lado.
Diante da situação de flagrante, os policiais fizeram contato, no imóvel apontado pelo abordado, com a moradora, que autorizou o acesso ao imóvel.
Ao realizarem a busca na residência, os policiais localizaram o filho da moradora embaixo da cama da sua mãe, tentando se esconder da equipe policial.
Os policiais de imediato, deram voz de prisão a ele também.
Em seguida, os militares retornaram ao imóvel de residência do autor de 41 anos, para finalizar as buscas e encontraram outro embrulho branco contendo 23 saquinhos plásticos contendo um pó branco de cocaína e 11 buchas de maconha.
O autor confirmou realmente ser o proprietário do imóvel onde o primeiro suspeito foi abordado, e salientou que os entorpecentes seriam de um conhecido que havia dividido o quarto na noite anterior, contudo, não soube mencionar o nome do mesmo e nem soube explicar o motivo de se esconder embaixo da cama ao perceber a presença policial.
Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!