22 de Outubro de 2020 às 11:52

Duas motocicletas, uma furtada e outra roubada, são recuperadas em Araxá/MG

Preso/apreendido dois suspeitos

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 21 de outubro, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Novo São Geraldo em Araxá, onde uma vítima relatou que haviam furtado sua motocicleta que estava estacionada em frente a sua residência.

De imediato, a Polícia Militar iniciou diligências logrando êxito em localizar um suspeito de 19 anos, no bairro Max Newmann, o qual negou participação no furto, porém relatou que o autor seria um adolescente de 15 anos.

Tal adolescente foi localizado nas proximidades e confessou a autoria do furto, relatando que o autor de 19 anos também teria participado. Após intensas buscas, a motocicleta foi localizada em uma mata fechada no bairro Max Newmann, sendo removida ao pátio credenciado do Detran. Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG.

Polícia Militar localiza motocicleta roubada em Araxá/MG

No dia 21 de outubro de 2020, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um pasto, próximo à Avenida José L. Akel em Araxá para averiguação de uma denúncia anônima relatando que havia uma motocicleta de cor preta, sem placa, abandonada no local.

Após buscas, a motocicleta foi localizada, estando sem as carenagens laterais e os retrovisores, os quais haviam sido colocados dentro do baú da moto, juntamente com algumas peças de vestuário e um capacete.

Em consulta ao sistema informatizado foi verificado que se tratava de veículo roubado no dia 20/10/2020 em Araxá. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. Rastreamentos seguem no intuito de localizar possíveis autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!