31 de Março de 2020 às 11:25

Duas mulheres de quadrilha que se intitulava seguidora do PCC são presas por tráfico em Guimarânia

A PM procura os demais integrantes

GUIMARÂNIA (MG) – No dia 29/03, por volta das 18h00min, a Polícia Militar realizou uma operação com o intuito de desarticular uma quadrilha que se intitulava seguidora do PCC- Primeiro Comando da Capital.

A Polícia Militar em continuidade a dois registros nessa semana tráfico de drogas e roubo, deslocou na residência na Rua Alceu Pereira Nunes, no Bairro Novo Horizonte, onde realizou a prisão de duas irmãs por tráfico de drogas, 19 e 18 anos.

Com as autoras, os militares localizaram 14 porções comerciais de maconha, duas porções da mesma substância em tamanho maior, sete porções de crack moído e a quantia de R$ 1.100,00 reais.

A PM realiza rastreamentos no intuito de prender os demais autores da quadrilha e desmotivar qualquer intenção de criminosos se instalarem na cidade.

As autoras foram presas em flagrante delito e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!