PATOS DE MINAS (MG)- Na sexta-feira, 10/11/2023 as 44h21, no cruzamento Avenida Getúlio Vargas Com Avenida Brasil, Centro, Patos de Minas – MG, houve uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, resultando em duas vítimas, ambas ocupantes da motocicleta, que foram encontradas pelos Bombeiros deitadas em decúbito dorsal no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas. Devido aos sinais de alerta para a gravidade de suas lesões, foi solicitado o apoio de uma unidade USB do SAMU.
A vítima condutora da motocicleta estava consciente e orientada. No entanto, segundo relatos, ele havia perdido a consciência logo após o acidente. Apresentava contusões e escoriações generalizadas pelo corpo, suspeita de fratura fechada do ombro direito e um edema abdominal no terço esquerdo do abdome. Após imobilização em prancha, foi colocado na unidade de resgate, onde ficou sendo monitorado enquanto o restante da equipe prestava socorro à outra vítima.
Após a chegada da USB do SAMU, que assumiu o atendimento à outra vítima, os Bombeiros deslocaram com esta vítima para o HRAD, onde deu entrada consciente, ficando aos cuidados médicos.
A vítima garupa da motocicleta estava deitada em decúbito dorsal em um banco da praça no canteiro central, sendo amparada por populares. Estava consciente e orientada, apresentava escoriações e contusões generalizadas pelo corpo, suspeita de fratura na pelve e suspeita de fratura aberta no membro inferior esquerdo. Foi imobilizada conforme protocolo e entregue aos cuidados da equipe USB do SAMU, que a conduziu ao recurso hospitalar.
O condutor do automóvel nada sofreu aparentemente e não necessitou de atendimento.
Fonte: ASCOM 12° BBM- Patos/MG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!