5 de Abril de 2023 às 13:25

Dupla após cometer dois roubos é detida quando comprava whisky e outros materiais em Uberlândia (MG)

Os suspeitos, um homem de 24 anos e um menor de 17 anos, foram conduzidos para s demais providências na Depol

 

UBERLÂNDIA (MG)-  No dia 4 de abril de 2023, por volta das 22h13, as câmeras de vigilância da polícia militar flagraram um roubo ocorrido na rua Quintino Bocaiuva, em Uberlândia, Minas Gerais. As imagens mostram dois assaltantes abordando uma mulher que caminhava na rua e cercando-a, possivelmente para roubar seus pertences, e em seguida fugindo correndo. A central de operações da PMMG começou a repassar os dados dos autores via rádio e o trajeto percorrido por eles após o roubo.

Os suspeitos, um homem de 24 anos e um menor de 17 anos, foram abordados pela equipe policial militar GER Comando e uma guarnição de área na rua Fernando Vilela. Com o autor de 24 anos foi encontrado um aparelho celular roubado e com o adolescente foi encontrado um cartão de crédito roubado em nome da vítima de 19 anos.

Após a abordagem, os suspeitos confessaram ter realizado dois roubos distintos. O primeiro, flagrado pelas câmeras de vigilância, foi cometido contra uma mulher que vestia calça e camisa brancas na rua Quintino Bocaiuva. Os autores abordaram a vítima às 22h13, mas a vítima ainda não havia sido encontrada pela polícia. A dupla afirmou ter abordado a vítima, mas alegou não ter levado nada dela.

O segundo roubo ocorreu cinco minutos antes, às 22h08, na rua Américo Salvador Tangari, contra a segunda vítima, uma mulher de 19 anos que saía do trabalho. Segundo o relato da vítima, que estava sozinha, os assaltantes a puxaram pelo cabelo, tamparam sua boca e encostaram algum objeto em sua cintura. Eles mandaram a vítima não gritar e determinaram, mediante ameaças e agressões, que ela lhes entregasse seu celular. A vítima entregou o celular aos autores, que também roubaram seu cartão de crédito.

Durante a abordagem aos autores, foram encontrados os pertences da segunda vítima (celular e cartão de crédito), e os autores ainda fizeram uma compra com o cartão de crédito no valor de R$120,00 em um comércio situado na Avenida Fernando Vilela.

Eles compraram whisky e outros materiais, mas foram abordados antes de pegarem os bens.

A vítima reconheceu os dois assaltantes pelas fotos apresentadas pela polícia, assim como seu celular e cartão de crédito subtraídos.

A mãe do adolescente acompanhou seu filho durante as ações policiais na delegacia de polícia civil.

Até o encerramento da ocorrência, a primeira vítima ainda não havia sido encontrada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!