COROMANDEL (MG) - Na madrugada desta sexta-feira, 12/06, por volta das 0h17min, a Polícia Militar, há algum tempo, vinha recebendo constantemente denúncias de tráfico de drogas, em desfavor do autor de 50 anos, tendo ocorrido operações policiais diversas com esse foco.
Segundo a PM as denúncias, na sua maioria, relatavam que o envolvido realizava o tráfico de drogas de forma fracionada, na sua motocicleta XRE 300, cor vermelha.
Nesta sexta-feira os militares visualizaram o denunciado conduzindo a motocicleta, sendo que ao perceber a presença policial, tentou fugir, sendo devidamente abordado.
Durante a abordagem, os militares perceberam que o autor havia colocado um embrulho plástico na boca e estava tentando engoli-lo, simultaneamente, tentou se desvencilhar da equipe policial, sendo necessário uso de técnica de imobilização e uso de algema.
Os militares perceberam que o autor se engasgou com o invólucro, sendo necessário realizar uma manobra de heimlich para salvar a sua vida.
Após a manobra, os militares tiveram sucesso, pois o autor cuspiu no chão o invólucro, que continha 4 pedras de crack e alguns farelos da mesma substância.
Devido a sua atitude, o autor ainda ingeriu, com dificuldade, certa quantidade de droga.
O autor foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico.
O autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os demais materiais.
A motocicleta foi apreendida.
Na delegacia, o autor ameaçou os policiais, na presença de seu advogado.
Uma mulher de 19 anos desacatou os militares, no momento em que o autor era colocado no cofre da viatura e também foi presa.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!