20 de Novembro de 2020 às 15:29

Educação divulga Edital para inscrições do ensino fundamental

A inscrição deve ser feita pelos Pais/Responsável na própria escola escolhida

Continue lendo após anúncio
 

A Secretaria Municipal de Educação de Patrocínio divulgou nesta quinta-feira 19/11 o Edital de Abertura do Processo de Inscrição do 1º Ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais - das Escolas Municipais, para o Ano Letivo de 2021.

Podem realizar a inscrição concluintes do II Período - pré-escola da Educação Infantil ou em idade própria, respeitada a idade de ingresso estabelecida nos respectivos sistemas de ensino, sendo para a rede pública municipal: 6 anos completos até 31 de março de 2021, sendo assegurado, excepcionalmente, o direito de continuidade e prosseguimento de estudos sem retenção, em conformidade com o que estabelece a Resolução CNE/CEB nº 2/2018, publicada em 10 de outubro de 2018.

A inscrição deve ser feita pelos Pais/Responsável na própria escola escolhida

Confira no link abaixo o edital completo

EDITAL 1° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL (2021) - TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Da redação do POL com informações da Secretaria de Educação - Foto ilustração


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!