26 de Abril de 2025 às 10:23

Em ação integrada entre as polícias militares de São Gotardo e Ibiá, autores de furto a estabelecimento comercial são presos e todo o material furtado é recuperado.

Os autores e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá.

Com informações e foto da Polícia Militar

Em São Gotardo, na manhã de 25 de abril de 2025, a Polícia Militar foi acionada por um comerciante que relatou que, ao chegar à sua loja, percebeu que ela havia sido arrombada e que vários produtos eletrônicos tinham sido furtados, incluindo dezenas de telefones celulares novos, avaliados em cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

A partir das primeiras informações, foi realizado um trabalho de campo, no qual foram coletadas imagens de câmeras de segurança privadas e do sistema Olho Vivo. Com isso, foi possível identificar o veículo utilizado e as características de três autores do crime, que haviam feito um levantamento prévio na tarde anterior.

Com base nessas informações, iniciou-se um intenso rastreamento pelos militares de São Gotardo, com troca de informações com as unidades de cidades vizinhas. Ainda na manhã do mesmo dia, os militares de Ibiá, utilizando essas informações, localizaram e prenderam os três autores do furto naquela cidade, além de apreenderem o veículo utilizado no crime e recuperarem todo o material furtado em São Gotardo.

Os autores e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá.