16 de Setembro de 2020 às 17:47

Em ação rápida, Polícia Militar efetua a prisão de autores de roubo a farmácia em Uberaba e apreende objetos roubados

Os dois autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia local

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - No final da manhã desta quarta-feira, dia 16 de Setembro, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Uberaba, área de atuação do 67º Batalhão. 

Dois autores, utilizando uma réplica de arma de fogo, adentraram no estabelecimento, situado na Avenida João XXIII e, mediante ameaças às vítimas, efetuaram o roubo, evadindo em seguida. 

Imediatamente, guarnições que realizavam policiamento preventivo nas proximidades, deslocaram para o local, e, juntamente com outras guarnições de serviço, iniciaram os rastreamentos em busca dos autores do delito. 

Em uma ação rápida e eficaz, os policiais militares tiveram sucesso na prisão dos autores do delito, bem como na recuperação de todos os materiais subtraídos na ação delituosa. 

Os dois autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia local, juntamente com os materiais recuperados e a réplica de arma de fogo utilizada na ação delituosa. 

A resposta rápida e eficaz dada pela Polícia Militar foi decorrente das constantes operações preventivas e de repressão qualificada, planejadas mediante ações de inteligência e com base em informações de análise criminal, que propiciam excelentes resultados na prestação de segurança pública à população Uberabense. 

Polícia Militar de Minas Gerais, 245 anos, uma polícia solidária. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 67º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!