14 de Setembro de 2017 às 09:38

Em jogo tumultuado, PTC perde e Coromandel se sagra bicampeão da Copa Futsal Band Triangulo.

O jogo foi no ginásio Lucimeire de Assis (PTC).

Com duas expulsões pela equipe do PTC, que mais uma vez foi derrotado pela equipe de Coromandel, desta vez por 6 x 4 no segundo jogo da decisão da Copa Band de Futsal.  O jogo foi no ginásio Lucimeire de Assis (PTC), com os mesmos erros do jogo de ida foi derrotado novamente.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Coromandel com Doka, fez 1 x 0 aos 5 minutos de jogo; o PTC conseguiu o empate com Budião, reação que durou pouco e o time de Coromandel fez 3 x 1 com Jhonny e Titõe.

Muninho fez o segundo para o PTC e logo em seguida acabou expulso junto com o treinador Roberto Avatar, Gustavo França e Rubens Otoni se atrapalharam e tirou um pouco do brilho da final.

O goleiro de Coromandel Flaviano e Muninho do PTC se estranharam, ouve invasão de quadra e foram dados vários cartões amarelos para jogadores das duas equipes; o jogo reiniciou e Pabrio fez 4 x 1 e logo depois Thiaguinho diminuiu para 4 x 2, dando números finais ao primeiro tempo.

No intervalo Muninho entrou na quadra e discutiu e falou vários palavrões com a arbitragem e jogou água no rosto de um dos arbitro. Foi contido e retirado da quadra por seus companheiros; Flaviano alegou ter sido agredido por um torcedor, foi preciso chamar segurança pra dentro da quadra, e com isso o jogo ficou parado quase meia hora. A bola rolou e outra vez Doka fez 5 x 3; poucos minutos depois Jhonny fez o sexto gol, a torcida gritava, Bicampeão......  no ginásio do PTC. Ainda deu tempo de Buiú diminuir pra 6 x 4.

Jogo com uma arbitragem muito ruim, no meu ponto de vista. Não estavam preparados pra apitar essa grande final.

O time de Coromandel além de receber o troféu de Bicampeão, teve também o craque Isaías como artilheiro e melhor jogador da Copa Band de Futsal; o espetacular goleiro Flaviano ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Ficha técnica:

Coromandel 6 X 4 PTC

Ginásio:  Lucimeire de Assis (PTC)

Data: 12/09/2017

Horas: 20hrs30min

PTC: 22 Luiz Gustavo, 6 Muninho, 14 Cássio, 21 Budião, 16 William ainda entraram 7 Thiaguinho, 8 Renan Bougleaux, 13 Buiú, 5 Monstrinho e 11 Ezequiel.

Técnico: Roberto Avatar (Tatá)

Coromandel: 22 Flaviano, 8 Titõe, 10 Pabrio, 9 Doka, 11 Isaías e ainda entraram 12 Jhony, 7 Gabriel, 4 Diego e 6 Vander.

Técnico: Rogério Micão.

Gols: Doka (2) vezes, Jhony (2) vezes, Pabrio, Titõe (Coromandel).

Budião, Muninho, Thiaguinho, Buiú (PTC).

Arbitragem:

Árbitro 1: Gustavo França

Árbitro 2: Rubens Otoni

Mesário: Gleydson Rodrigues.

Por Edmar Cunha/Calaborador Esportes POL - Oferecimento: Mota Turismo fotos: Jonata Ulisses e Edmar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!