Com duas expulsões pela equipe do PTC, que mais uma vez foi derrotado pela equipe de Coromandel, desta vez por 6 x 4 no segundo jogo da decisão da Copa Band de Futsal. O jogo foi no ginásio Lucimeire de Assis (PTC), com os mesmos erros do jogo de ida foi derrotado novamente.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade
Coromandel com Doka, fez 1 x 0 aos 5 minutos de jogo; o PTC conseguiu o empate com Budião, reação que durou pouco e o time de Coromandel fez 3 x 1 com Jhonny e Titõe.
Muninho fez o segundo para o PTC e logo em seguido acabou expulso junto com o treinador Roberto Avatar, Gustavo França e Rubens Otoni se atrapalharam e tirou um pouco do brilho da final.
O goleiro de Coromandel Flaviano e Muninho do PTC se estranharam, ouve invasão de quadra e foram dados vários cartões amarelos para jogadores das duas equipes; o jogo reiniciou e Pabrio fez 4 x 1 e logo depois Thiaguinho diminuiu para 4 x 2, dando números finais ao primeiro tempo.
No intervalo Muninho entrou na quadra e discutiu e falou vários palavrões com a arbitragem e jogou água no rosto de um dos arbitro. Foi contido e retirado da quadra por seus companheiros; Flaviano alegou ter sido agredido por um torcedor, foi preciso chamar segurança pra dentro da quadra, e com isso o jogo ficou parado quase meia hora. A bola rolou e outra vez Doka fez 5 x 3; poucos minutos depois Jhonny fez o sexto gol, a torcida gritava, Bicampeão...... no ginásio do PTC. Ainda deu tempo de Buiú diminuir pra 6 x 4.
Jogo com uma arbitragem muito ruim, no meu ponto de vista. Não estavam preparados pra apitar essa grande final.
O time de Coromandel além de receber o troféu de Bicampeão, teve também o craque Isaías como artilheiro e melhor jogador da Copa Band de Futsal; o espetacular goleiro Flaviano ficou com o troféu de goleiro menos vazado.
Ficha técnica:
Coromandel 6 X 4 PTC
Ginásio: Lucimeire de Assis(PTC)
Data: 12/09/2017
Horas: 20hrs30min
PTC: 22 Luiz Gustavo, 6 Muninho, 14 Cássio, 21 Budião, 16 William ainda entraram 7 Thiaguinho, 8 Renan Bougleaux, 13 Buiú, 5 Monstrinho e 11 Ezequiel.
Técnico: Roberto Avatar (Tatá)
Coromandel: 22 Flaviano, 8 Titõe, 10 Pabrio, 9 Doka, 11 Isaías e ainda entraram 12 Jhony, 7 Gabriel, 4 Diego e 6 Vander.
Técnico: Rogério Micão.
Gols: Doka (2) vezes, Jhony (2) vezes, Pabrio, Titõe (Coromandel).
Budião, Muninho, Thiaguinho, Buiú (PTC).
Arbitragem:
Árbitro 1: Gustavo França
Árbitro 2: Rubens Otoni
Mesário: Gleydson Rodrigues.
Por Edmar Cunha/Calaborador Esportes POL - Oferecimento: Mota Turismo fotos: Jonata Ulisses e Edmar