VÍDEO: RonaldoTv
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, atual dirigente do Cruzeiro, criticou à situação do gramado do estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio, onde o Cruzeiro derrotou o CAP Patrocinense por 2 a 1, no último sábado 21/1/23. LEIA AQUI
O ex-jogador comparou o gramado do Brasil com o gramado fora do país. Ele disse que “o gramado estava muito alto, o que deixou o jogo muito lento”, citando exemplo da chuteira do jogador que sumiu no gramado.
Foto: RonaldoTv
O sócio majoritário da SAF ainda durante a live em seu canal citou ainda a entrada que Mateus Vital sofreu por parte do jogador CAP Patrocinense.
Em sua fala ele disse ainda: “uma péssima notícia foi a entrada que o jogador Mateus Vital sofreu e se machucou. O juiz só dá amarelo. Uma jogada dessa é vermelho em qualquer lugar do mundo. Os exames mostraram que ele vai precisar de um mês para se recuperar”.
Ronaldo se diz decepcionado com a Federação Mineira de Futebol pela falta de cuidado com o gramado dos estádios do interior mineiro, atrapalhando o nível das partidas.
A FMF assumiu a gestão para garantir boas condições do estádio em Patrocínio.