PATROCÍNIO (MG)- Na manhã de hoje, foi publicou uma lista de pessoas que ocupam cargos comissionados, que foram demitidas pela gestão que se iniciada, e entre demitidos estava o nome de Lúcio Antônio de Souza, popularmente conhecido como "Lucinho do Pronto Socorro", uma pessoa muito querida na comunidade. Sites da cidade publicaram que houve uma rcontestação popular nas redes sociais, pelo fato de Lucinho ser tanto um ser humano, quanto um profissional exemplar e admirado.
A nossa reportagem entrou em contato com o executivo municipal, na pessoa da ttular da SECOM, Ana Maria Marra, que nos enviou a segunte nota:
Nota de Esclarecimento
A SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação vem esclarecer um mal-entendido referente à exoneração de Lúcio Antônio de Souza, popularmente conhecido como "Lucinho do Pronto Socorro". Informamos que a exoneração do servidor, assim como a de outros cargos comissionados, faz parte de um processo padrão de transição que ocorre no início de cada novo governo.
De acordo com o cronograma estabelecido, o prefeito Gustavo Brasileiro já havia solicitado a recondução de Lucinho ao cargo que sempre desempenhou com excelência, garantindo, assim, a continuidade dos serviços essenciais à população.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!