20 de Janeiro de 2018 às 16:59

Em trabalho rápido Polícia Militar identifica e prende mais dois integrantes de quadrilha que roubou fazenda em Patrocínio; um foi morto no confronto

Um quarto identificado está foragido

PATROCÍNIO (MG) - O 46 Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio (MG), divulgou nota informando que em continuidade as ações referentes ao roubo na fazenda Pirapentinga (leia aqui) que culminou na morte de um dos autores durante confronto com a Polícia Militar, recebeu reforços de outras Unidades como Canil de Patos de Minas e durante os levantamentos apurou-se que o autor que veio a óbito (José Paulo Pereira de 39 anos - foto ao lado), esteve na Fazenda há uns dois dias atrás pedindo informação sobre outra propriedade próxima e naquela ocasião estava acompanhado de um comparsa.
 

Integrantes da Polícia Militar, com  tirocínio policial e muita astúcia, em levantamentos conseguiu localizar e prender o comparsa  Geovani Luis da Mata de 39 anos, que estava acompanhando o autor que veio a óbito e um segundo autor Ivan Lucas Felix Santana de 19 anos, também foi prontamente reconhecido pelas vítimas.

Em nota da PMMG ainda salientou: "O terceiro autor pode vir a ser preso nas próximas horas, pois a Polícia Militar não tem medido esforços para conseguir dar uma resposta favorável a população de bem, principalmente a população Rural. Militares que iniciaram o turno de serviço ontem as 18 horas, ainda permanecem empenhados, junto com as outras equipes que iniciaram as 06 horas da manhã de hoje e os reforços que chegaram gradativamente desde as 02 horas, quando houve o confronto com a Polícia Militar". 

Outras informações podem ser divulgadas a qualquer momento, pois a ocorrência permanece em aberto.

LEIA TAMBÉM: Durante troca de tiros com quadrilha que roubou fazenda, um homem de 39 anos morreu no confronto com a PM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!