7 de Setembro de 2017 às 10:51

Empresário Patrocinense após cair de altura de três metros e é socorrido pelos Bombeiros

A princípio a avaliação era grave, mas depois dos exames, felizmente apenas uma vértebra fraturada

PATROCÍNIO (MG) – No dia05/09, às15h06m os Bombeiros foram acionados para atender uma queda de altura, numa empresa de Pneus na Avenida Faria Pereira, 729.

O empresário Ronaldo Correa Filho 31 anos, estava no estabelecimento comprando pneus e subiu num local,  junto a uma pilha de pneus, onde ao pisar algo cedeu, e ele caiu de uma altura de três metros, dentro da rampa usada para colocar veículos para alinhamento/balanceamento.

No local os Bombeiros depararam com Ronaldo Júnior em decúbito dorsal, consciente/orientado, apresentando região cefálica e cervical preservadas, braços sem sinais de lesões, mas com dormência nas pernas e muita dor nas costas.

Após análise Céfalo Caudal, Ronaldo foi imobilizado e conduzido ao hospital Santa Casa de Misericórdia, pelos Bombeiros, que no caminho foram verificando sinais vitais e oximetria de pulso, repassando seu quadro traumático a equipe médica de plantão sob coordenação do Dr. José de Arimatéia

Boa Notícia

Ronaldo Correa Filho é conceituado empresário na cidade de Patrocínio e muito querido, motivo pelo qual a notícia do acidente logo se espalhou e deixou muitas pessoas preocupadas.

A princípio o grau da lesão, foi analisado como grave, mas depois de todos os exames (raios-X, tomografia e outros) os médicos avaliaram que Ronaldo Filho, sofreu felizmente, apenas fratura de vértebra, e ainda hoje deverá receber alta para a alegria da família e inúmeros amigos, que logo após o acidente entraram em oração.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!