15 de Janeiro de 2025 às 15:05

Entrega de carros encerra com sucesso a Campanha de Natal "No Trilho da Magia" das ACIP/CDL

ACIP/CDL de Patrocínio promoveu sorteios, concursos e ação inovadora que impulsionaram o comércio local durante as festas de fim de ano.

Na última terça-feira, 14 de janeiro de 2025, as ACIP/CDL realizaram a entrega oficial dos dois Fiat Mobi 0 km para as ganhadoras da Campanha de Natal “No Trilho da Magia”. A campanha, que teve início em 1º de novembro de 2024 e foi encerrada em 2 de janeiro de 2025, contou com a participação de diversas empresas do comércio local, contribuindo para um período de intensa movimentação no setor.

Além do sorteio dos dois veículos, a edição de 2024 distribuiu 92 vales-compras com valores variados de R$ 200,00 e R$ 400,00, oferecidos como premiações instantâneas. Outras ações realizadas durante a campanha incluíram o Concurso de Redação e Desenho, o Concurso de Vitrine e o Concurso de Melhor Vendedor.

Entrega dos veículos 0 km

O sorteio dos carros ocorreu em duas etapas. No dia 6 de janeiro, 20 participantes foram sorteados, cada um recebendo um vale-compra de R$ 200,00 e uma chave. Já no dia 8 de janeiro, esses participantes participaram do teste das chaves. Danielle Lara Queiroz Ferreira, que comprou na loja Casa das Calças, foi a 8ª a tentar ligar um dos carros e teve sucesso, tornando-se a primeira ganhadora. Ludimila de Castro Junqueira, que comprou na loja Opção Tecidos, foi a 19ª a realizar o teste e conseguiu ligar o segundo veículo.

"Ainda não tenho casa própria, então ganhar esse carro vai me ajudar a construir a minha casa. Com certeza, vale muito a pena participar da campanha e valorizar o comércio local. Estou imensamente feliz", contou a ganhadora Danielle Ferreira.

Já Ludimila Junqueira ressaltou a importância do trabalho das ACIP/CDL e a emoção de ganhar um Fiat Mobi 0 km. "Se não fosse toda a equipe das ACIP/CDL, a gente não teria essa oportunidade. Sabia que minha chance era a mesma de todos que cadastraram os cupons. Saio daqui muito feliz", explicou.

Novidades

A campanha manteve o formato tradicional de participação, com consumidores cadastrando seus cupons por meio do aplicativo das ACIP/CDL.

Uma novidade deste ano foi a exposição dos carros da campanha em estabelecimentos participantes, o que proporcionou maior engajamento entre empresários e consumidores. Muitos comerciantes aproveitaram a oportunidade para divulgar suas empresas nas redes sociais com os veículos como destaque. Além disso, foi promovida uma carreata na cidade vizinha de Guimarânia, ampliando a visibilidade da campanha.

"Fechamos com chave de ouro. Agradecemos a todos que participaram, em especial aos empresários que aderiram à campanha, nossa diretoria e a equipe de trabalho", avaliou Wander Júnior, presidente da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Patrocínio).

Parcerias e impacto no comércio local

As ACIP/CDL contaram com maciça adesão do empresariado local. A Campanha de Natal “No Trilho da Magia” teve como parceiros o Sicoob Credicopa, a Top Automóveis e a Unimed Patrocínio.

Segundo Thiago Almeida, presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, a ação impactou positivamente nas vendas, o que já favorece o planejamento para a próxima campanha. "Tivemos um crescimento de quase 7% no comércio local em 2024. Isso nos motiva a desenvolver uma campanha ainda mais robusta para 2025."