15 de Janeiro de 2021 às 11:07

Entrevista: Delegado Renato Mendonça fala da prisão em flagrante de envolvido em roubos a fazendas da região

Materiais foram recuperados

 

Segundo o delegado da Furtos e Roubos de Patrocínio, Renato Mendonça, foi feita na semana passada a prisão em flagrante de um homem de 43 anos, morador do Bairro Serra Negra, suspeito de vários furtos em propriedade rurais de Patrocínio e região, inclusive foi reconhecido por um fazendeiro de Coromandel.

Em sua posse aprendidos e recuoperados vários objetos furtados, sendo que na busca realizada da residência, além dos materiais da vítima, foram encontrados vários outros provenientes de crime, segundo o delegado.

Em continuidade, feito rastreamento dos demais materiais, foram encontrados os respectivos proprietários, tendo o fato criminoso perpetrados em datas anteriores em propriedades rurais diversas.

Balanço

Segundo o delegado, foram quase 700 processos antigos que foram dado andamento, mais de 200 inquéritos instaurados, quase 600 procedimentos relatados e enviados para o fórum, dos quais apenas 5 sem solução.

E dentre eles quase 200 foram flagrantes feitos pelos colegas militares, salientou o delegado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!