24 de Abril de 2025 às 17:35

Equipes da PM prendem três suspeitos com drogas; um deles é considerado o chefe do tráfico na região do Bairro Congonhas.

Casas utilizadas como ponto de venda de drogas também foram alvo da operação.

Com informações e fotos da Polícia Militar

Na quinta-feira, às 12h09, na Rua Maria Joaquina de Jesus, s/n, no Bairro Congonhas, Patrocínio/MG, após meses de monitoramento realizado pelas equipes do Tático Móvel, foi realizada uma operação que resultou na abordagem do veículo de um cidadão, que, segundo a PM, seria o gerente do tráfico neste local e em bairros adjacentes.

De acordo com levantamentos, esse suspeito estaria realizando a entrega de drogas e a coleta de dinheiro.

Além disso, foram abordados suspeitos em duas casas que servem como pontos de venda de entorpecentes.

Ao final da operação, foram presos três suspeitos, todos homens, com idades de 23 e 18 anos, por tráfico, e um usuário de 30 anos.

Foram aprendidos: R$ 1.927,00 reais; 19 porções de crack; 01 balança de micropesagem; 05 celulares; aproximadamente 1 kg de maconha, conhecida como "camarão" (R$ 140,00 por grama); e uma porção de sementes de maconha.

- Equipes:

  - Tático Móvel 58

    - Sargento Nikken

    - Sargento Alves

    - Cabo Gonçalves

  - Tático Móvel 89

    - Sargento Eliezer

    - Cabo Torres

    - Soldado Amaral

  - Patrulha Escolar

    - Sargento Nilson

    - Cabo Lazara