7 de Fevereiro de 2020 às 10:56

Equipes Tático Móvel e Gepmor da PM prendem dois jovens com drogas mo Santa Terezinha

A prisão ocorreu durante operação policial no local e os militares desconfiarem da dupla

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 05/02 por volta das 16h29min, durante realização da Operação Batida Policial pelo Tático Móvel, na rua Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha, os militares visualizaram dois indivíduos suspeitos transitando num veículo VW/GOL  e procederam a abordagem policial. O trabalho também teve apoio da equipe Gepmor.

Durante as buscas nos dois homens, 21 e 22 anos, foram localizadas 06 pedras brutas de substância semelhante ao crack, mais 10 pedras menores  e 01 porção de substância semelhante ao crack moída.

Também foram apreendidos dois celulares, R$30,00  e o veículo dos autores utilizados na prática do crime.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamante com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!