Segundo reportagem do Patos Hoje, a ex-delegado de polícia, Márcio Siqueira, não resistiu a um mal súbito e morreu na madrugada desta sexta-feira (04) em Patos de Minas. Segundo relatos de amigos em redes sociais, Márcio estava em uma conveniência quando teria se sentido mal e chegou a pedir por ajuda, mas acabou não resistindo.
O velório irá acontecer na funerária Bom Pastor. O sepultamento será em Belo Horizonte.
Márcio Siqueira tinha 57 anos e completaria 58 nesta próxima segunda-feira (07).
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 00h30 para atender a uma ocorrência onde havia um homem caído próximo a um veículo em frente a Santa Casa de Misericórdia. Márcio chegou a ser socorrido por um bombeiro militar, mas não resistiu.
Segundo relatos de amigos próximos a ele, o ex-delegado estava em uma conveniência de um posto de gasolina quando teria se sentido mal e chegou a tentar buscar ajuda na Santa Casa, mas não conseguiu chegar até lá. Márcio Siqueira foi policial civil durante 30 anos. Ele entrou como detetive com a intenção de pilotar a aeronave da corporação, mas acabou seguindo a carreira de delegado. Delegado regional, assumiu o comando da Polícia Civil de Patos de Minas no final de 2007 e promoveu grandes mudanças na corporação.
Os resultados alcançados pela corporação nos últimos anos também são expressivos, o último deles a prisão de 23 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e mais de uma tonelada de maconha e pasta base de cocaína em 2011.
O Corpo será velado na funerária Bom Pastor de 12h às 13h30 e posteriormente seguirá para belo Horizonte onde será sepultado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!