7 de Fevereiro de 2020 às 12:01

Ex-presidiário de 21 anos têm 30% do corpo queimado em incêndio criminoso provocado por coquetel motolotov

O fato aconteceu no Bairro São Cristóvão

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros, PM e o SAMU, foram acionados na rua Amilcar da Graça Romão, 54, antiga rua L, Bairro São Cristóvão (Conjunto Cohab) na madrugada desta quinta-feira, por volta das 01h00min para atendimento de incêndio em uma residência e também uma vítima de queimaduras.

Segundo informações a vítima W.S., 21 anos, devido a proximidade do SAMU com sua residência, se antecipou e foi até a base do SAMU gritando por socorro acompanhado do pai.

Os socorristas estavam chegando de Uberlândia na base do SAMU e depararam com a vítima na própria sede.

A  Polícia Militar também  foi acionada e compareceu na sede do "SAMU" onde a vítima, um homem de 21 anos, recebia os primeiros atendimento realizado pela médica de plantão e sua equipe. 

Durante o procedimento médico, a vítima relatou que estava em casa na Rua Amilcar da Costa Romão, São Cristóvão, dormindo na sala, quando alguém arremessou por uma abertura existente no vidro, um orifício conhecido por coquetel molotov. Que rapidamente o fogo se espalhou pelo seu corpo e no colchão, iniciando um princípio de incêndio no recinto de onde estava, que imediatamente saiu correndo, gritando por socorro.

O resgate do corpo de bombeiros conduzido pela pai da vítima esteve na residência e controlou as chamas , onde foram queimados um colchão, uma cadeira e outros pertences.

A médica relatou aos militares que a vítima teve queimaduras de 2°grau no tórax, nas vias aéreas, braço direito, perna direita, no pé esquerdo, que seria conduzido para ser assistido no Hospital da UFU na cidade de Uberlândia/MG. Cerca de 30% do corpo foi queimado.

Foram realizados pela PM  rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

A vítima saiu da Penitenciária há poucos dias.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!