19 de Março de 2020 às 17:09

Ex-secretário Ailon Luiz, após pedido voluntário de exoneração já atua no escritório politico de Deiró Marra

Ailon foi substituído no cargo por outro homem de confiança de Deiró, o Chefe de Gabinete, Luiz Eduardo Salomão

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Ailon Luiz, que no último dia 09/03 pediu voluntariamente ao Prefeito a sua exoneração do Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, Ailon Luiz, para segundo ele” tratar com transparência de assuntos ligados ao processo eleitoral, como articulações e questões partidárias” já está atuando na coordenação geral do escritório político de Deiró Marra, que tudo indica, concorre a reeleição.

Ailon Luiz, homem de confiança do Prefeito, foi substituído por outro companheiro de confiança de Deiró:  o Chefe de Gabinete, Luiz Eduardo Salomão, que acumulará os cargos sem aumentos no seu vencimento.

Segundo Deiró Marra, a medida visa coibir quaisquer situações e circunstâncias que interfiram no interesse público ou no processo eleitoral. Além de garantir o planejamento e evitar a descontinuidade de qualquer serviço.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!