9 de Fevereiro de 2025 às 00:00

Farmácia Nacional, inaugurou 50ª Loja da Rede com homenagens aos fundadores

A nova unidade está localizada em Uberlândia

Essa semana um marco histórico na trajetória da Farmácia Nacional, foi  atingido com a inauguração da 50ª Loja da Rede, no dia 7/2.

A Loja de número 50 fica localizada em Uberlândia na Avenida Nicodemos Alves dos Santos, 301 no bairro Saraiva. 

Segundo declaram diretores da Farmácia Nacional foi um dia repleto de emoção e surpresas. 

Os idealizadores deste projeto que começou em 1986 com a compra da 1ª Loja, no centro de Patrocínio (MG), do Senhor João e Dona Maria do Carmo, se fizeram presentes juntamente com parte da família Borges,  e foram homenageados com uma placa em uma das paredes da loja.

“E assim chegamos a 50 Lojas da Rede de Farmácias Nacional, todas operando com o compromisso de levar saúde, beleza e bem estar a cada um de nossos clientes e presando pelo bem estar psico-social de nossos colaboradores”, declararam nas redes sociais os diretores da Rede Farmácias Nacional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!