14 de Julho de 2022 às 18:22

Final da Copa Futel de Futebol de Campo Master será neste sábado 16/07

Jogo entre Jaraguá e Copacabana será às 14h00min, no Estádio Parque do Sabiá, com entrada gratuita

 

Será disputada neste sábado 16/07, a final da Copa Futel de Futebol de Campo Master 2022, entre Jaraguá Esporte Clube e Copacabana Master. A decisão será às 14h30, no Estádio Parque do Sabiá, em jogo aberto ao público. Ao fim da decisão, haverá entrega de troféus e medalhas às equipes campeã e vice, à melhor defesa e ao artilheiro.

Nas semifinais, no último sábado (9), o Jaraguá derrotou o Clube Atlético Segismundo Pereira por 2 a 1, no Poliesportivo Patrimônio, e o Copacabana Master venceu o Umuarama Master F.C. por 1 a 0, no Poliesportivo Luizote Freitas. “Mais uma vez a competição tem sido um sucesso, ao cumprir todos os seus objetivos, especialmente fortalecer o esporte amador e incentivar a prática de atividade física por pessoas com idade acima de 50 anos”, destacou o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, a expectativa é de uma final equilibrada, com boa presença de público. “As duas equipes fizeram excelentes campanhas e certamente farão um grande jogo no Estádio Parque do Sabiá”, ressaltou.

A Copa Futel Master

A competição começou no dia 30 de abril, com a participação de 16 equipes. Até o momento, foram disputados 70 jogos e marcados 226 gols (média de 3,23 gols por partida). O artilheiro da competição é Geraldo Magelo de Melo (“Lelo”), do Jaraguá, com 10 gols. Em seguida, vêm Adilson de Oliveira Lima, do Minas Gerais, e Roberto Alves da Costa Júnior, do Jaraguá, empatados com 9 gols.