13 de Setembro de 2017 às 09:32

Funcionário de Supermercado têm malote roubado quando saia para o banco

Um homem armado em uma motocicleta é que praticou o roubo

PATROCINIO (MG) - Nesta segunda-feira dia 11, por volta de 13h15min, a PM compareceu ao Supermercado do Sindicato, Av. Faria Pereira, bairro Morada do Sol, onde segundo um funcionário, saiu para fazer um depósito bancário, atravessou a rua para entrar no veículo da firma, um Fiat Doblô, que estava estacionando no Pátio do Posto de Combustíveis, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta azul, não sabendo precisamente a marca e o modelo, que mostrou uma arma de tambor, não sabendo se seria 32 ou 38. 

O assaltante mandou que a vítima entregasse o malote que estava transportando, caso contrário, atiraria, tendo a vítima entregado o malote e o autor saiu na motocicleta sentido à MG 230. 

Ao ser verificado o local onde o veículo estava estacionado, foi observado que existem câmeras no posto de combustível que fica em frente ao supermercado. Em contato com os frentistas, eles alegaram que não viram nenhuma motocicleta subir a Avenida Faria Pereira de forma acelerada e que as imagens estariam à disposição. 

Em contato com a vítima, ela alegou que toda vez faz os depósitos para a firma, que um dia sai na Doblô e em outro sai com o veículo Fiat Strada. Segundo ela, durante a abordagem, reparou pela fresta do capacete e viu que o autor era branco, de olhos claros, aparentando ter mais de 30 anos, estava de camisa xadrez e a placa da motocicleta estava dobrada. 

A quantia levada não foi informada, sendo a maioria cheques. Durante a confecção do REDS, ainda no supermercado, houve informações sobre um suspeito sendo feito contato na casa do mesmo, porém, ele não foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!