Segundo a imprensa de Uberlândia (G1 Triângulo e Minas Urgente da Band) entre os presos da Operação Fénix do GAECO (leia aqui) estão o delegado-chefe do 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, Hamilton Tadeu Lima; a delegada regional de Araguari, Mary Simone Reis; o ex chefe de departamento de Uberlândia, Samuel Barreto. E os delegados: Agenor Soares (Patrocínio), André Corazza, Matheus Possancini, Paula Andressa, Vitor Dantas e Wesley Dutra.
Segundo a imprensa de Patos de Minas, o chefe do 10º Departamento de Patos de Minas Elber Barra Cordeiro, não foi encontrado e é considerado foragido.
Em Patrocínio são de 06 a 08 detidos, número ainda não confirmado.
A lista oficial com os nomes de todos os envolvidos ainda não foi divulgada pela Gaeco.
A Corregedoria da Polícia Civil, por meio da assessoria de imprensa em Belo Horizonte, esclareceu que participou e continua apoiando as investigações em curso. Informou, ainda, que lamenta o acontecido e ressalta que não compactua com desvios de conduta funcional, determinando que os envolvidos fossem exonerados dos seus cargos de confiança.
Veja abaixo o vídeo do Programa Minas Urgente 2ª Edição que trata sobre o assunto:
LEIA TAMBÉM:
ATUALIZADA - Dezenas de pessoas são presas em Patrocínio e cidades da região em operação do GAECO?
GAECO divulga nota oficial da Mega Operação Fénix que prendeu dezenas de pessoas em Minas Gerais
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!