(uma das Vans, como mostra a foto ao lado, ficou completamente destruída)
No KM 29 da BR 497, próximo a Uberlândia (sentido Prata) no início da noite dessa sexta-feira, dia 15 de maio, aconteceu um gravissimo acidente. Segundo as primeiras informações repassados pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberlândia ao Patrocínio Online, o acidente envolveu um caminhão bi-trem e duas kombis e a princípio são 24 vitimas, 7 mortos, 4 feridos graves no HC. A maioria das vítimas são de Monte Carmelo (MG).
O corpo de bombeiros de Uberlândia deslocou equipes em 5 veículos terrestres e um aéreo para o local da tragédia.
Segundo a PRF um caminhão bi-trem que transportava cana, saiu de uma estrada vicinal e cruzou a pista da rodovia, quando VW Kombis com 23 trabalhadores, de um comboio de três, bateram nos reboques. O bitrem parou 700 metros adiante, quando parte da carga tombou. O condutor do Bi Trem de Passos (MG) abandonou o caminhão e fugiu, sendo localizado e preso mais tarde pela PRF. Ele disse que saiu do local por medo de represálias.
A reportagem do Patrocínio Online entrou em contato por telefone com o médico plantonista do Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia Dr Uilter Goulart de Oliveira que confirmou os números e disse que as 4 vítimas graves estavam em procedimento de cirurgia.
Outros pacientes foram conduzidos ao setor de traumatologia da UAI Planalto.
As vítimas foram assistidas pelos médicos Dr Uilter Goulart de Oliveira, Dr Márcio Paulo e Dr Guilherme Bergo Hospital de Clínicas da UFU em Uberlândia.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, as vítimas de Monte Carmelo trabalhavam com transporte de frangos de uma empresa terceirizada para Sadia e eram transportados por Monte Carga e PC Tranportes de um empresário conhecido como Zé Ricardo (José Ricardo Duarte) daquele cidade do Alto Paranaíba, uma das vítimas.
Segundo informações as sete vítimas fatais até o momento são:
José Ricardo Duarte
Sergiano Manuel Felizardo
Warlison da Silva
Claudemir Moreno dos Santos
José Roberto de Moura
Aleandro Messias Domingos
José Rircardo Duarte Silva
AGUARDE DETALHES