9 de Fevereiro de 2014 às 01:55

Grave acidente na BR 365 envolvendo três veículos com vítimas de ferimentos, sendo uma grave

O acidente envolveu um caminhão e dois veículos de passeio

Um grave acidente envolvendo três veículos automotores, dois de passeio e um caminhão, aconteceu na manhã desse sábado, 8 de fevereiro, no quilometro 534 da BR 365, na divisa dos municípios de Iraí de Minas e Monte Carmelo (MG) deixando três feridos, um grave. O Ford Fieta de Patrocínio, segundo testemunhas, teria batido na traseira do caminhão, rodado e sofrido a colisão do GM Vectra em seguida, conduzido por uma pessoa de nome Gilmar, que trabalha com gráfica em Presidente Olegário.

O acidente envolveu um veículo Ford Fiesta de cor preta placas JPV 9523 de Patrocínio, cujo o condutor foi socorrido por terceiros. O passageiro Rulio Rhuan Campos de Oliveira de 17 anos, natural de Araguari e segundo informações, residente em Patrocínio, foi socorrido inconsciente e em estado grave a Santa Casa de Patrocínio (MG).

Uma passageira do GM Vectra, cor prata, de Presidente Olegário, foi socorrida por terceiros. O veículo com o impacto foi arremessado fora da pista. Segundo informações, ela é filha de um grande empresário de presidente Olegário.

Outros dois envolvidos no acidente dispensaram atendimento.

O condutor do caminhão Baú Mercedes Benz placas FGP 9554 de Araçatuba (SP), carregado com produtos da Colormaq, não sofreu ferimentos.

O local foi sinalizado e jogada serragem, pois houve derramamento de óleo e combustível na pista.

O acidente foi atendido por três equipes dos Bombeiros (Salvamento, Resgate e Acidentes) compostas pelos Sargentos Calisto, Artur e Melo; Cabo Samaroni e soldado Madson.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local, nas pessoas dos policiais Bartassan e Eduardo Maia.

Outros acidentes na BR 365

Na sexta-feira, dia 7,  uma mulher 40 anos condutora de  um veículo Pajero, placas HDP 3434 de Uberlândia, perdeu o controle e capotou o veículo próximo ao trevo de acesso a Romaria na BR 365.  Ela não apresentava ferimentos aparentes mas se queixou de dores no pescoço e foi conduzida  para atendimento médico em um hospital de Patrocínio (MG).