29 de Setembro de 2020 às 15:55

Homem abordado no centro de Ibiá pela PC sai correndo e esconde tablete de maconha, mas acaba preso e autuado em flagrante

O suspeito tentou ocultar um tablete de aproximadamente 315 gramas de maconha

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG)-  A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ibiá,  que integra a 2ª DRPC/Araxá que é chefiada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, no combate ao comércio ilegal de entorpecentes em Ibiá e região, prendeu em flagrante mais uma pessoa suspeita de estar praticando o crime de tráfico ilícito de drogas.

Na tarde de segunda-feira, 28/09, investigadores da Polícia Civil estavam em diligências pela cidade de Ibiá, momento em que se depararam com Y.D.S.F.V., de 22 anos, que estava carregando consigo um tablete de aproximadamente 315 gramas de maconha.

O autor foi abordado no centro da cidade de IBIÁ carregando um objeto nas mãos em atitude suspeita.

Ao ser abordado pelos Investigadores da Polícia Civil, o suspeito fugiu levando o objeto suspeito com ele. Após intensa perseguição, o autor foi localizado e preso.

O autor indiciou aos policiais civis o local onde escondeu o objeto que estava carregando minutos antes.

No local indicado pelo autor, os investigadores da Polícia Civil encontraram um tablete de maconha de aproximadamente 315 gramas.

Diante das claras evidências em relação à prática do crime de tráfico de drogas, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e, em seguida, encaminhado para o presídio de Patos de Minas, onde ficará à disposição da Justiça. Se condenado, o autor poderá pegar uma pena de 05 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!