PATROCÍNIO (MG)- No domingo (23/02), por volta das 05h00min, um homem de 33 anos foi até a sede do 46º BPM e relatou ter tido um atrito com seu irmão de 39 anos, após consumirem bebidas alcoólicas.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a residência dos envolvidos, onde constatou que não houve agressões ou ameaças, apenas uma discussão.
Contudo, durante a abordagem policial, os envolvidos foram consultados em sistemas informatizados, sendo verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o solicitante.
O mandado de prisão, com validade até 18/11/2041, foi emitido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José do Rio Preto/SP, por condenação transitada em julgado a uma pena de 20 anos pelo crime capitulado no Art. 217A do Código Penal (estupro de vulnerável).
O autor recebeu voz de prisão em cumprimento ao mandado, sendo conduzido até a sede do 46º BPM para registro e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para as providências decorrentes.
*Fonte: 46º BPM*
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!