Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, via 190, foi acionada na noite de sexta-feira, 11/4, por volta das 21h30min, para uma ocorrência de lesão corporal em um hospital de Patrocínio, onde um homem de 37 anos estaria armado com uma faca, ameaçando familiares e funcionários.
Segundo informações, um idoso de 67 anos informou que o autor adentrou no quarto bastante exaltado, com o objetivo de retirar sua esposa, que está internada.
Ao perceber a gravidade do fato, o sogro do autor tentou conversar com ele, ocasião em que ambos entraram em luta corporal, e o autor agrediu a vítima com um golpe de faca, acertando a região da cabeça.
A Polícia Militar, em diligências no hospital, recebeu a informação de que o agressor teria fugido em direção à sua residência.
Com as informações, os militares se deslocaram até a residência e conseguiram localizar o homem.
O suspeito estava bastante exaltado e não acatava as ordens dos militares, sendo necessário o uso de força maior para contê-lo e algemá-lo.
Segundo a PM, durante a ação, a mãe do suspeito, idosa de 63 anos, que tentou impedir a prisão do filho, também recebeu voz de prisão após proferir palavras de baixo calão e tentar agredir os militares.
O homem foi conduzido ao 46º BPM e, posteriormente, à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.