Com informações e foto da Polícia Militar
CAMPOS ALTOS (MG) - A Polícia Militar foi informada no início da tarde de sábado, 24/12, por volta das 12h00min, de que um homem estaria na rua Sandoval Pedroso em Campos Altos quebrando os vidros de automóveis que estavam estacionados.
No local os militares localizaram o homem e deram ordem para que ele parasse, contudo, tentou fugir da guarnição, onde foi contido e preso.
No momento da abordagem o suspeito estava bastante agressivo, vindo a desferir vários chutes e cabeçadas no interior do compartimento de transporte de presos da viatura.
Após o suspeito ser contido, a PM verificou que este já possui passagens por crime de homicídio, sendo inclusive relatado pelo próprio autor, que possuía 04 armas de fogo que estavam escondidas e que levaria os militares até o local, na rua Avelino Silva.
Uma guarnição da PM, após diligências e averiguações no local indicado pelo autor, encontrou um pote com 128 pinos de cocaína, que estavam enterrados, porém a arma não foi localizada.
Os militares após novas diligências e verificações na residência do suspeito, encontraram cartucho de munição calibre 380 e uma certa quantia em dinheiro.
Os militares após receberem nova informação repassada pelo autor, de que as armas estariam em outro local, as guarnições diligenciaram e localizaram em um lote próximo a um viaduto, um saco plástico contendo 03 pinos de cocaína, 02 armas de fogo, 06 cartuchos de munição calibre 12 intactos, 04 cartuchos de munição calibre .44 CBC, 04 placas de colete, 02 capas para as respectivas placas, 02 peças plásticas para empunhadura de arma de fogo, 01 chaveiro da taurus com ferramenta e uma certa quantia em dinheiro.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito de 33 anos, sendo este conduzido ao Delegado de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.