
SANTA JULIANA/MG – W. de M. R., de 32 anos, foi preso em flagrante por roubo no último dia 15/02, no bairro São Judas Tadeu. Armado com uma faca, ele rendeu a vítima, um homem de 39 anos, e a obrigou a entregar diversos bens pessoais sob restrição de liberdade.
A vítima relatou que estava em casa quando o autor bateu no portão. Ao abrir, o criminoso sacou a faca, anunciou o assalto e ameaçou a vítima de morte. Durante a ação, o autor tentou levar o carro que estava na garagem, mas a vítima conseguiu aproveitar um momento de distração para trancá-lo dentro da residência e correu para acionar a polícia.
O autor foi localizado e abordado pela Polícia Militar na Avenida Joaquim Honório. Com ele, foram encontrados um relógio da marca Orient, parte do dinheiro subtraído, as chaves do carro da vítima e substâncias análogas a crack e maconha. Uma testemunha declarou à polícia que viu quando o suspeito chegou a um bar próximo logo após o crime e comentou sobre o fato.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao hospital municipal para o laudo de corpo de delito e, posteriormente, apresentado à autoridade policial na delegacia de plantão em Araxá.
Segundo informações do Sargento Vinícius, que efetuou a prisão junto com sua equipe, o indivíduo é considerado perigoso na cidade e possui um histórico extenso de violência. Ele já teria agredido a própria mãe para roubar seu cartão bancário e sacar o valor do 13º salário. Além disso, há relatos de que o suspeito cometia furtos em construções onde trabalhava como servente de pedreiro, chegando a ameaçar as vítimas para que não o denunciassem à polícia.
Com informações PMMG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!