SACRAMENTO (MG) - No dia 02/08, por volta das 20h00min, a Polícia Militar durante operação no bairro Cervato I em Sacramento, visualizou um homem correndo para o fundo do quintal de uma residência, com uma sacola nas mãos, em atitude suspeita.
O autor em determinado momento arremessou a sacola em um terreno que fica aos fundos da residência.
O homem de 26 anos foi abordado e apresentava bastante exaltação e nervosismo.
O autor ao ser perguntado sobre porque teria corrido e o que teria dispensado, ele entrou em contradição, apresentando versões desencontradas.
O autor informou que teria cocaína dentro de um frasco de remédio, relatando ainda que seria para venda. O frasco foi apreendido e constatado possuir em seu interior 13 porções de cocaína.
O autor confirmou que estaria comercializando cocaína em sua residência e que teria dispensado uma sacola com grande quantidade de cocaína.
Os militares realizaram buscas e localizaram a sacola plástica contendo um tablete grande de cocaína e uma porção de cocaína embalada em plástico.
Também foram encontradas ainda junto à droga, uma balança de precisão e uma caixa com 20 munições intactas de pistola calibre .380.
No interior da residência, os policiais encontraram uma pistola de airsoft, certa quantia em dinheiro e uma folha com anotações referentes ao tráfico de drogas.
Os militares deram voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munições, sendo todo o material apreendido e encaminhado juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG.
A esposa do autor, de 24 anos, também foi conduzida para maiores esclarecimentos sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!