10 de Fevereiro de 2020 às 16:38

Homem de 24 anos é morto com vários tiros na cabeça em Monte Carmelo

O crime aconteceu em frente à um bar no bairro Boa Vista

 

MONTE CARMELO (MG) – Na madrugada deste sábado, 08/02, por volta das 04h10min, aconteceu o segundo homicídio de 2020 na cidade de Monte Carmelo.

A Policia Militar foi acionada e deslocou em um bar na avenida João Pinheiro, bairro Boa Vista, onde segundo relatos de testemunhas, a vítima Murilo Campos Teodoro, 24 anos, estava no bar, sendo que chegou ao local um homem de cor branca, magro, de estatura mediana, rosto fino e cavanhaque, trajando blusa branca manga comprida, calça e boné vermelho, sendo que ele sacou uma arma tipo revólver e disparou cinco vezes contra a cabeça da vítima do lado esquerdo.

Após o crime o autor fugiu em seguida rumo à rua Juca Resende.

O SAMU foi acionado, porém a vítima veio a óbito no local.

O perito Cleomar Dornelas esteve presente no local, onde constatou 5 perfurações por projétil de arma de fogo na cabeça da vítima, lado esquerdo.

Leia também: "Pezão" é chamado na porta de casa e morto a tiros em Celso Bueno


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!