SÃO GOTARDO (MG) - Nesta madrugada do dia 02/01, quinta-feira por volta de 01h30min, testemunhas ligaram no telefone 190 informando que na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, próximo ao Santuário da Igreja Católica, no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo, havia um homem caído ao solo, apresentando intenso sangramento.
De imediato a ambulância foi acionada e a viatura deslocou para atendimento, porém quando chegaram depararam com a vítima sem os sinais vitais.
A vítima, José Everlado Santo Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro - AL, foi encontrada deitada ao solo, já sem vida, cum faca cravada no pescoço.
Segundo informações de uma testemunha, amásia da vítima, o autor do crime seria M.M.A.C. de 21 anos. Disse também que a vítima José Everaldo é padastro da companheira do autor (em tese sogro) e que a motivação do crime foi por vingança, uma vez que na noite do dia 28/12/2019 - sábado, M.M.A.C., foi preso por briga entre familiares.
Ainda segundo uma testemunha, o suspeito teria chegado na casa deles e chamou a vítima para irem comprar bebida alcoolica, momento em que saíram.
Após alguns minutos, o genro chegou na casa, chamou pela filha da amásia e o casal saiu do local, tomando rumo ignorado. Desconfiada da atitude do genro e da demora do companheiro em voltar para casa, a amásia saiu a procura de José Erivaldo, porém achou o companheiro ferido na rua.
O perito criminal compareceu ao local dos fatos e realizou seus trabalhos.
A PMMG solicita a comunidade que informe sobre a localização do autor, através dos telefones 190 ou 181. Anonimato será preservado.
Com informações da PMMG/São Gotardo - Foto: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!