PATROCÍNIO (MG) - Na noite de segunda-feira, 01/02/21, por volta das 21h13min, a Sala de Operações do 46° BPM recebeu uma ligação do Pronto Socorro Municipal alegando que havia chegado no hospital um homem vítima de ferimento provocado por arma de fogo.
Os militares fizeram contato com a vítima L.S.S de 27 anos.
Segundo ele, estava chegando em sua residência, na rua Geraldo Cirino Ramos, bairro Serra Negra, após ir em uma mercearia comprar cigarro, quando ouviu um barulho semelhante a dois disparos de arma de fogo e que no mesmo instante sentiu uma dor no queixo e viu que havia sido ferido.
Segundo a vítima logo após entrou em sua residência e ligou para seu irmão vir lhe ajudar.
A vítima não soube dizer quem poderia ter feito os disparos e não soube dizer de onde veio o projétil que lhe a certou.
Segundo ele não tem desavenças com ninguém.
A PM verificou no sistema de Reds e observou que ele tem apenas passagens relacionadas a lei maria da penha (ameaça e vias de fato).
No hospital a vítima foi atendida aparentemente teve apenas lesões leves no queixo.
Fonte: Polícia Militar Foto: Arquivo POL
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!