26 de Abril de 2018 às 10:11

Homem de 36 anos é preso com mais de 300 pedras de crack no Nações

Um usuário também foi conduzido

Com informações da PMMG

SERRA DO SALITRE (MG) -   Nesta quarta-feira, 25/04, por volta de 0h20min, a PM  durante patrulhamento pelo bairro Nações militares visualizaram E.E.S. de 26 anos transitando pela Avenida Brasil e este ao notar a presença dos militares, demonstrou nervosismo e inquietação. 

Diante da fundada suspeita, foi procedido a abordagem ao mesmo na avenida Brasil esquina com a Rua Canadá, e após busca pessoal foi encontrado na sua boca cinco pedras de crack. 

O autor aos militares disse ser usuário de entorpecente e que havia comprado a droga de outro indivíduo, residente em um prédio situado no cruzamento da rua Tulipa com a rua Papoula, pelo valor de dez reais cada pedra de crack, totalizando cinquenta reais pelo pagamento dos entorpecentes e que havia dado como pagamento uma cédula de R$50,00 que estava danificada, rasgada. 

Os militares se  deslocaram até a residência de R.V.S. de 36 anos, sendo este abordado e durante as buscas, foi encontrado no bolso da bermuda do lado direito duas pedras de crack. 

Após uma vistoria no imóvel, foram localizadas 04 pedras de crack próximo à televisão, e o restante dos entorpecentes foram localizados dentro de uma caixa que estava no interior do guarda roupas, sendo 34 pedras de crack, uma pedra bruta e uma outra pedra menor, que se fracionadas renderiam aproximadamente 300 pedras de crack de tamanho comercial, uma pequena porção de crack em farelos, sacos plásticos comumente utilizados para embalar a droga e uma gilette. 

Foi encontrado debaixo do tapete uma cédula de R$50,00 , que estava danificada ao meio, com semelhanças à cédula que o primeiro autor havia dado como forma de pagamento dos entorpecentes, sendo esta apresentada ao mesmo e este confirmou que seria a mesma cédula que havia entregado ao autor anteriormente como pagamento dos entorpecentes. 

No guarda roupas ainda foi encontrado um cinto de segurança, um talabarte em "y" e um capacete de cor laranja, que supostamente são de propriedade da uma empresa , prestadora de serviço para uma  Mineradora, uma vez que segundo declarações de R. este trabalhou na referida empresa, e quando saiu pagou o valor de trezentos e cinquenta reais pelos equipamentos, contudo não apresentou nenhum documento comprovando o pagamento dos citados equipamentos. 

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais e dinheiro descritos em campo próprio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!