Um homem de 40 anos suspeito de matar Antônio Carlos de Souza Junior, de 47 anos (foto avima), a tiros em um condomínio localizado às margens da represa de Nova Ponte, na zona rural de Patrocínio, se apresentou na Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (13/06), em Patrocínio. Ele estava acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado, por já ter passado o flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial está sendo conduzido de forma sigilosa, o que impede que informações sobre o depoimento do suspeito sejam divulgadas.
O crime ocorreu na sexta-feira 09/06), durante uma suposta "brincadeira" envolvendo uma arma de fogo em uma chácara localizada no Condomínio Hawai, a cerca de 6 km da rodovia MGC-462. Durante essa brincadeira, a vítima foi atingida por um tiro no peito, o que resultou em sua morte.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo Mitsubishi, levando consigo a carabina calibre .22 utilizada no homicídio.
As investigações estão em andamento, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas pela polícia para ajudar nas investigações. A versão apresentada pelo autor do homicídio está sendo apurada por meio dos depoimentos das pessoas que presenciaram o ocorrido. A polícia busca obter mais informações e evidências que possam esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho.
À medida que o inquérito avança, espera-se que mais informações sejam reveladas sobre o caso, e que a Polícia Civil ofereça uma resposta conclusiva a esse ato de violência que resultou na perda de uma vida.
Com informações Juliiano Resende
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!