ARAGUARI (MG) - Acionados os policiais militares compareceram na Avenida Bahia, onde uma equipe do SAMU já estava fazendo os primeiros socorros em Elvio Borges de Carvalho de 47 anos, que estava na porta da sala, vítima de esfaqueamento, sendo constatado em seguida o óbito.
No local, a testemunha que reside no imóvel vizinho, relatou que viu dois autores com aparência de transexuais em luta corporal com a vítima, que após a briga, eles fugiram correndo pela Avenida Bahia.
Assim, foram acionadas as demais viaturas do turno para realizarem rastreamentos e a prisão dos autores. Nas proximidades do fato, foi encontrado um aparelho celular e na tela principal havia a fotografia de uma pessoa, e diante disso foi possível localizar o proprietário do aparelho e com informações de populares, os militares identificaram a residência dos autores, como sendo na Rua das Orquídeas.
Os militares deslocaram até lá, e depararam com dois indivíduos que haviam acabado de sair do imóvel citado acima e caminhavam pela via pública, sendo eles então abordados e identificados.
Em diálogo com Michael Silva Cândido Bernardes vulgo Nicole e Luiz Felipe Oliveira Barbosa, vulgo Dani, um dos autores, relatou aos militares que é transexual e que estava fazendo "programa" na esquina da Avenida Bahia com Rua Jaime Gomes, e que neste momento a vítima chegou e ficou pedindo para ele sair do local, momento em que eles começaram a brigar. Ainda neste instante, chegou sua colega, o qual também é transexual e o ajudou a agredir a vítima, e durante as agressões ambos desferiram golpes de faca na vítima.
Que após as agressões, eles evadiram do local e disseram que haviam deixado a faca nas proximidades do delito e também informaram que o celular encontrado lhe pertencia e que ele deixou cair ao fugir. Disseram também que tinham chegado à cidade naquela data, oriundos do município de Caldas Novas/GO e que iriam ficar na cidade por duas semanas para fazerem "programas".
Em entrevista com a mãe da vítima, ela relatou que seu filho estava saindo da residência dela e que viu os dois autores na esquina quase seminus somente com peças íntimas,
então ele foi chamar atenção dos envolvidos, estes não aceitaram a reclamação do seu filho e começaram a agredi-lo com empurrões e em seguida eles o golpearam com faca na varanda de sua residência, caindo ele na porta da sala. Que após isso, os autores fugiram pela Avenida Bahia.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com dois aparelhos celulares apreendidos e a quantia de R$ 150,00.
A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para o serviço funerário. Os militares percorreram os locais por onde os autores fugiram, visando localização da faca, porém não lograram êxito.
Cabe ressaltar que a vítima é um homem de 47 anos de idade.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!